quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Orgulhosamente apresento:

A minha mais recente descoberta: a chave da Fisica Quantica!

+/-4R|N.B.|[eve]<=1.94

O segredo está revelado, quero dedicar esta vitória a todos que realmente acreditaram em mim (eu mesma e uma tal de Miss K)
Espero que apartir daqui os meus leitores sejam capazes de perceber que a fisica quantica é tão fascinante como a proprima mecanica!!(Esta piada é dedicada aos meus companheiros de luta de todos os dias...CT1...)
A questão q se impõe é...que quer isto dizer?Que quer a Super JuleX dizer com a misteriosa formula?deixo a vosso critério...

6 Comentários:

Às 11:14 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 11:22 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 11:33 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

ehehe...por acaso ate sao bnx cmpanheiros d luta...n foxe eu uma dlx...lolol
boa pergunta....mas tipo..eu hj n tou pa keimar os meus kridos neuronios pa pensar sobre ixo...sera k a Super Julex n pdia rsp???lolol

fica bem
jinhux***

 
Às 4:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

e cá está ela! :D :D :D física quântica... e k tal as aulas julex? n são bem akilo k tavas à espera, pois n? eheheheh
sim... eu acredito em ti!!! lol
bjinhus***
Miss K

 
Às 5:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

oix Julex!!!!!!!!!!!!
keria so dixer k tb akredito em ti, s fxte mxm tu a dxcobrir a xave, entao tera sucexo d certeza!xperu e k klk dia xplikex ixu bm xpicadinhu!e kd forx famosa, n t xkeças dos teus "companheiros de luta de todos os dias"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi o meu comentario..........
boa sort
fika bem

bjinhux
...RAKEL...(1 das companheiras d luta!)

 
Às 12:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olha julinha n percebo nd dessa chave da Fisica Quantica.
bjx fika bem ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial