domingo, janeiro 16, 2005

Gatólica pra sempre!

Ontem fui ver os unicos, os grandes, os brilhantes, Onda chock! Não foi bem isso...Fui mesmo ver o Gato Fedorento!Que por acaso ja tinha ido ver ao Tivoli, mas vale sempre a pena repetir a dose, de maneira que ontem lá estava eu no Coliseu d Porto, com mais 3 amigos a representar Associação dos Amigos Anonimos do Gato Fedorento(Somos mais mas só puderam ir 4)!
É claro que adorei, grandes classicos como "A claque", "O que tu queres sei eu", e o belissimo Sr Tobias (cheguei a derramar uma lagrima de emoção...), só de me lembrar..." Uma super basuca raios lazer!"
Claro que no fim, como qualquer bom groupie fomos ter com eles, a associação dispensa apresentações, e qual foi o meu espanto quando vi a maneira como eles falam de nós! Eles realmente respeitam a associação e gostam da ideia! O facto é que Gato Fedorento são se duvida os maiores!
Devo relembrar que a nossa associação está aberta a novos membros que sejam gatólicos, tambem estamos abertos a sugestões ou insultos a3_gatofedorento@hotmail.com! Escrevam! insultem, elogiem, divulguem! Gato Fedorento para sempre nos nossos corações! We just luve it!

2 Comentários:

Às 5:53 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

ehehe..gato fedorento SEMPRE!!!!

jinhux***

 
Às 12:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem...é assim: eu comecei a ver o Gato Fedorento há umas semanas, tudo porque a menina Sofia (que por acaso conheci através do messenger e não estou nada arrependido, mesmo nada...)me disse que o Gato Fedorento era um espectaculo, que ninguem podia perder etc...Pa aquilo é genial...aquilo parte-me todo...eu "mijo-me" de tanto rir com akeles 4 doutores...Resumindo, quem nunca viu Gato Fedorento não merece viver porque aquilo pa é demais mesmo...e tenho de agradecer á Sofia por me ter aberto os olhos á comédia mais cool do séc. XXI até hoje vista!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial