segunda-feira, janeiro 31, 2005

Na Cannabis junto ao haxixe
[Na cabana junto à praia-José Cid]

Naquele tempo tu vinhas de noite à procura de mortalhas
Eu fumando uma broca esperava por ti
Quanto chegavas, mandavas prá veia sem me avisar
Pela noite fora ficavas a curtir a moca...

Refrão:
Na cannabis junto ao haxixe
Entre os cacetes e os paivas
Só as passas e as ressacas e as rodas
Falam dessa broa

Todos os anos eu volto em Agosto à Damaia
Já uma camada de ganza cobriu as minhas linhas
Dava 10€ da reforma da velha por uma sniffadela
Posso estar muito ressacada mas nunca me afasto...

[Refrão 2x]

Esta musica é dedicada a uma menina q eu adoro muito...Ann linda, já sabes que és a maior!**********luv ya!!

3 Comentários:

Às 12:00 da manhã , Blogger Inês Ramos disse...

Jolly good, my child! Jolly good!

 
Às 12:51 da manhã , Blogger taralhoca I disse...

Ehehehe,sempre com o teu sentido de humor ao máximo.. so tu pa nx pôr bem dispostos nestes maus momentos que a gente está a passar né...( a eskola lixa mesmo a cabeça...bbaahhh )...Bem xkakei m a rir c xta letra....

fica bem
es a MAIOR!!!
jinhux****

 
Às 8:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial