terça-feira, janeiro 25, 2005

Aquelas frases que nos filmes ficam tão piadéticas..

Sim, são essas mesmas...
Aquela que é dita por ele nas sintuações mais diversas...
"I think little Jonh is trying to say hello..."
E na minha opinião o paradigma das frases de cinema americano em massa:
"Is that a gun or you're happy for seeing me?"
Agora, imagem o que é alguem se virar pra outra pessoa e dizer:
-Eu acho que o Manelito quer te dizer ola...
Bem...a pessoa que me fez isso nunca mais teve o nariz com a mesma forma...

4 Comentários:

Às 4:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Por curiosidade: o nariz de que cabeça?

 
Às 7:42 da tarde , Blogger JuleX disse...

Nariz, orgão integrabte do sistema respiratório, nas vias nazais, que tem na sua estrutura um ossa, daí nunca mais ter ficado igual...
Esclarecedor?

 
Às 8:16 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

A minha favorita é: "Say 'hello' to Mr. Happy!" mas a "Please, could you fondle my buttocks?" é que é verdadeiramente 'british' e original ou não fosse ela dos MP.

 
Às 1:38 da manhã , Blogger João Fred disse...

Gostei... bacano

Tipica frase de filme

abraços: João Fred

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial