sábado, janeiro 15, 2005

Já cansa!

Já repararam que agora há um monte be photoblog góticos? São todos praticamente iguais, têm fotografias e pinturas meio sinistras, e depois são as letras de musicas e os poemas da Florbela Espanca(-me)... Ok...há alguns blogs deste genero que de facto são bons. Mas de facto já estou cansada destes blogs! Pronto, já desabafei...e o pior é que depois disto vou perder leitores porque eu sei que alguns deles são autores deste tipo de blog...mas enfim...eu disse que há alguns bons! Não vou dizer o nome porque ninguem me paga para fazer propaganda!!

1 Comentários:

Às 7:46 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

exes poemas...looool...
axas k alguem ia deixar d ler o teu blog???klaru k n...e s deixarem...olha...kem perde sao eles...mas n acredito k o faxam

jinhux***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial