sexta-feira, janeiro 21, 2005

A Copula Canina

Alguem já observou dois cães em puro acto sexual?Pronto...Isso não tem nada de mais, o que é no minimo intrigante é que: quando acaba tudo eles não fumam um cigarro, o cão não vai dar uma mija nem ficam aos beijinhos...
No fim eles ficam COLADOS!Mas colados mesmo...sim....ficam presos um ao outroe depois é aquilo...andam colados durante praí uma hora...
na minha opinião é um bocado mau pra uma relação...não há privacidade, não há espaço, não há intimidade...Não é saudadevl, é obsecivo...muitas relações caninas (e humanas) acabaram por causa disso...Houve inclusivé mortes por causa deste habito puoco saudavel (Piada veterinária...)
Mas não admira que os cães estebeleçãm mas relações a nível intimo...Afinal estamos a falar de uma criatura que confundem as femeas da dua expecie com pernas...
Os cães não foram feitos pra ser felizes no amor...

(Ahahaha...a vingança tarda mas não falha!Espe post é dedicado ao cão que estava à porta do Liceu e que embirrou comigo...toma sacripanta!Ninguem se mete com a Super-JuleX!)

3 Comentários:

Às 11:01 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

ehehe...o cao tarado do liceu!!!meu deus...akele cao...atira x a tds....tems d ter mt cuidado c ele...
looool

jinhux***
fica bem

 
Às 4:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fico abismada de ler o que muitos dizem, mas de certeza que um cão não faz metade do que um anormal humano faz. Quanto a essa de cheirar o cu, cada espécie é o que é, para nós pode ser patético, mas para eles faz todo o sentido!
E que tal aprender mais um bocado em vez de criticarem?! Nunca vi falarem mal de um cão num blog só porque não gosta de nós... O cão não é um animal burro como muita gente pensa, se ataca não é porque lhe apetece, ele tem que ter razões para isso, até pode ter tido um passado traumatizante...

(desculpem vir para aqui criticar, mas isto revolta-me, falar dos cães como se fossem uns anormais. Isso é pura ignorância!!)

 
Às 7:51 da tarde , Blogger JuleX disse...

Bom, nunca vi comment tão extremista no meu blog.
É engraçado ser julgada de forma tão irracional.
Só para que o Sr Anónimo saiba, eu sou uma amante de cães, o que não me tira a capacidade observadora
(o meu cão não ficou nada ofendido com este post)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial