terça-feira, janeiro 18, 2005

Odeio-os

Odeio mesmo pop star’s megalómanas!Quer dizer, com que direito é que a Nelly Furtado fala ao país? Na altura do Euro 2004 o país parou pra ouvir o que a Nelly Furtado tinha a dizer! Quando o presidente da república fala ao mundo ninguém o ouve, mas aquela pseudo açoriana incontinente verbal fala, nós ficamos todos parados a ouvir o que a tia Nellyta tem a dizer!Outro grande cromo é o Eminem que noutro dia disse a seguinte frase: “Como TODA a gente sabe o ultimo ano foi difícil pra mim.”, e eu que sei que o Eminem é um leitor regular do meu blog tenho um recado pra ele: Emy fofo, desculpa se tenho dado pouta atenção ao teu drama, mas tenho andado atenta a causas menores como a crise do Médio Oriente e a guerra no Iraque ou até mesmo a minha própria vida, mas porque não ocupas um noticiário pra nos informar sobre a tua vida que é tão relevante para a nossa felicidade? Somos uma sociedade tão ridícula! Odeio cultura de massas barata e irracional!

Perdão a quem já leu isto no outro blog...voltei a portar a pedido de varias falimias, algumas familia...ok... uma pessoa...

10 Comentários:

Às 4:06 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

O Sergy tem razão! A tia Inácia diz-te!!! Ai digo digo e é já! Upa upa! O Eminem tem um dramazinho pessoal cujo o qual tu melhor do que ninguém devias compreender.Ele é divorciado.Tem uma filhota que ele ama mais que a própria vida que é a Hailie. Tudo que ele ganha todos os feitos que faz (filmes, prémios, etc.) ele diz que é por ela que faz e que consegue o que consegue. Ele este último ano andou em grandes disputas no tribunal para obter definitivamente a custódia da sua filha. Imagina como deve ser doloroso e complicado para um pai que é uma vedeta pertencente ao universo do «sexo, drogas e rock n' roll» e que leva com "posts" como o teu aos milhares todos os dias (não só na internet como também nos media em geral (rádio, tv, revistas, jornais etc.) PROVAR em tribunal que ele merece ficar com a sua filha não só porque é o artista mais 'platinado' da história da indústria discográfica americana e (detém recordes de vendas que anteriormente pertenciam aos Beatles a Michael Jackson e aos Pink Floyd) mas também porque é um pai dedicado e extremoso que só quer dar o melhor ao seu rebentozinho. Qual é o pai que ama uma filha que não a põe à frente de tudo e de todos incluindo tsunamis, guerras, fomes e afins? Se eu tivesse uma filha acho que o mundo todo podia desabar que eu só ia pensar no bem estar da minha cria. Eu podia morrer o mundo todo podia morrer mas eu faria tudo para que a minha bébé sobrevivesse. Por isso é que eu acredito que o amor de um progenitor pela sua cria é a única forma de verdadeiro amor que existe. Um pai FAZ TUDO por um filho. É desinteressado e provém de vínculos muito mais profundos que a mera hereditariedade. Toma!!

Inês ramos aka Uma potencial "The Bride", aka uma potencial "Sarah Connor"...

 
Às 4:26 da tarde , Blogger JuleX disse...

Temos aqui uma cliente descontente...cara amiga...oque eu quero dizernão é isso, re reparares eu não critico o esforso que ele faz pela filha...critico sim a forma como ele expoe o problema: "como todos sabem"...o que quero dizer é que o Eminem pode amar miuto a filha (coisa que eu não duvido, o facto é que eu não tenho nada a ver com isso, e outra coisa que me irrita um pouco é que ele tem este drama (que não duvido que o seja) e é milionario, e há gente que pralem de ter dramas como o dele é pobre, em vez de fazer um filme pela filha, essa gente trabalha como cães pra tentar sustentar a filha...Por mim o Eminem pode fazer o que quiser, até porque lhe sou indiferente, o que realmente me irrita é a maneira como ele coloca o problema, "como todos sabem", mas eu tinha que saber porque? Ele pode pelo menos dizer "Como todos os meus fans sabem"...o facto de ele achar que Eu estou atenta ao drama pessoal dele deixa-me um tanto irritada...mas é naquela, depois tiro os head-phones com Slipknot e fico logo mais calma...

 
Às 4:33 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

Como todos sabem... A forma de dizer "como todos sabem" é uma força de expressão que pode ser considerada uma metonímia que é um recurso de estilo onde 'a parte' é tomada pelo 'todo' e vice-versa. O Eminem mesmo sendo um «school-dropout» do Licoln Highschool como rapper que é está a par de recursos estílisticos que usa nas suas declarações ao publico... Neste caso, "como todos sabem" implica a palavra implicita "fãs" ou "como todos que estão atentos ao notíciário da Mtv", OU "COMO TODOS QUE SE IMPORTAM COM A MINHA VIDA" SABEM... Penso que tens razão. Ele é multimilionário e já tem 7 platinas que eu saiba... mas olha que o dinheiro pode não trazer felicidade. Eu antes queria ser pobre e feliz...
Coisa que também não sou... Sou remediada em ambos os casos.

 
Às 4:46 da tarde , Blogger JuleX disse...

O facto é que o dinheiro não tras felicidade, mas ele pode sustentar a filha, a neta, a bisneta, tu, eu e o meu hamster até ao fim dos nossos dias que mesmo assim vai continuar a ter dinheiro, o que é sem duvida uma ajuda, e o facto é que não tenho nada contra o papel a que o Eminem se presta, o facto é que tal como ambas achamos ele daria um optimo comediante, adora quebrar dar nas vistas, ser polémico e ultrapassar os limites (não o critico de maneira nenhuma por isso), o facto é que, aos olhos da nossa sociedade, essa imagem está longe der compativel com a ideia que ele tambem adora passar de vitima, bom pai, menino bonito e cuidadoso com tudo e com todos, não é que eu não acredite que ele possa ser ambos, eu acredito completamente nisso, mas a sociedade não acredita, e querendo ou não ele vive nela pra azar dele...enfim...

 
Às 5:11 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

O Eminem é uma espécie de Fernando Pessoa americano na medida em que tem muitos heterónimos.
Eminem é a vedeta - O artista. É o rapper que vemos nos telediscos gravados durante o Mtv - Music Awards...
Slim Shady é o «dark side» do Eminem... É o maluquinho do "The Real Slim Shady"... É o tal personagem contestatário, revoltado meio louco e irreverente... O tal que nós achamos que daria um bom «stand-up comedian»... O "Slim Shady" é o que se converte em super-herói "Rap-Boy" no teledisco "Without Me".
Marshall Matters é o homem normal... O pai de familia. O rapaz que sofreu maus-tratos qd era bebé... O tal que mostra a vítima que realmente foi e usa isso a seu favor... É o homem que vemos no teledisco de "Cleaning Up My Closet".
Eu ao contrário de ti acho que ele arranjou uma boa fórmula para por o seu talento a render e usar a hipocrísia da sociedade americana a seu favor. A prova disso é a quantidade de albuns que ele vende não só pelo mundo fora mas também nos EUA.
No último album "Encore" ele criou outro heterónimo: "Rainman".

 
Às 9:03 da tarde , Blogger JuleX disse...

POP STAR MEGALOMANA e ponto final!!
Ai o camandro...

 
Às 10:53 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

Ai o camandro, é? é? é? É assim, ai é? Mas que é isto e tal... Olha... Vou chamar o Sr. Tobias... Vais ver!!!!

 
Às 11:14 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

"Raios Lazer"... Os raios que aparecem para iluminar os seus tempos-livres!!!

 
Às 11:15 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

É "raios laser", ó tótó! ;)

 
Às 11:17 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

Tótó!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial