quinta-feira, junho 02, 2005

Idiotice polinomial:

Não, nao vou dizer mais uma piadola a potes de foleira, vou contar um episodio completamente surrealista, que apesar de não parecer é veridico e que nos prova assim que não há qualquer tipo de limite para udo o que o ser humano é capaz.

Estava um amigo meu com uma colega na rua quando passa uma das estrelas do Vitória, o Romeu.
A rapariguita lá devia estar com a hormonas aos saltos e foi logo abordá-lo para lhe pedir um autógrafo, este facto em si não tem qualquer relevancia, o que eu vou contar é que é inacreditavel.
A mocita aborda o jogador e pede-lhe que escreva no teclado o nome dele, sim é mesmo isso, não é um equivoco, é mesmo isso. A esta altura ela tem no telemovel gravada uma mensagem que diz "Romeu", e ela gaba-se de quem tem um autógrafo dele.
Eu pelo sim, pelo não já tenho um do Seinfeld, um do Matthew Bellamy e um do Craig Nicholls.
Por favor chamem ao meu blog um bom psicanalista e um bom antropologo. Ah Freud se me visses agora!

P.S.-Um dia destes temos o IVA a subir da maneira como isto anda...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial