domingo, maio 08, 2005

Adormecidos

Há muito tempo que não vemos os jogadores da selecção a fazer propaganda desenfreadamente! Fora o Pauleta que decidiu presentear-nos com mais uma exibicão ridicula tendo por base uma marca de laticineos.
De resto não tenho visto nada. Posso já adiantar que o Figo (que nem se sabe bem se é da selecção ou não) vai fazer um anuncio a comprimidos para o reumatismo.
E agora o Scolari volta a pedir apoio à selecção, mas para mim há aqui um problema, a selecção nunca me ajudou em nada, quando eu comecei a andar não foi a selecção que me ajudou, quando eu tive negativa a biologia não foi a selecção que me ajudou, quando eu matei o meu pai não foi a selecção que me ajudou...

1 Comentários:

Às 8:21 da tarde , Blogger JuleX disse...

Como eu sou uma palerma foi homicidio desqualificado!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial