terça-feira, maio 10, 2005

O porquê:

Noutro dia perguntaram-me o porquê de eu não ver tão bons programas como A quinta das Celebridades. Ao que eu respondi "Por medo."
E diz-me um amigo meu "Mas medo de que? Não é por veres isto que ficas como a Lili Caneças"
Ai que eu disse "Há muitos homens que nõ fazem sexo gay porque têm aquela ideocincrasia que o que é bom é gostar de mulheres e por isso têm medo de gostar. Eu noutro dia estava a fazer zapping e vi a Júlia Pinheiro a comunicar com uma peuga fedorenta e com borboto, e fiquei agarrada àquela imagem grotesca. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas posso assegurar que foi mais de meio segundo, eu já estava agarrada àquilo!".
E é por isto que eu não vejo a quinta das celebridades e tambem não consumo drogas e iogurtes fora do prazo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial