sábado, maio 28, 2005

Preço a pagar

Hoje estou completamente incapaz de ter piada, e por isso venho para aqui desabafar. Quem não quiser não leia.
Dou por mim a ser a Jú que tem piada, a JuleX, a das piadas e do Levanta-te e Ri, é nessa pessoa que as pessoas acreditam, eu gosto de ouvir gargalhadas, ser "a maior louca", mas às vezes tambem queria ouvir desabafos e ter um voto de confiança.
As pessoas não me costumam ver triste porque eu não quero, o que faz com que todos acreditem que eu estou sempre a rir. Mas se calhar não, se calhar é tudo um mecanismo de defesa para não obrigar as pessoas a verem-me triste, para eu poder sempre ser "the bright side of life".
Dou por mim imcapaz de expressar o que mais me magoa com as pessoas que me estão mais proximas, porque no fundo estas estão muito longe.
Dizem que tudo tem um preço não é?


Tento ter a força para levar o que é meu
Sei que às vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que às vezes falta-nos a razão
Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta eu acredito em ti

Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Quando queremos nós ter um sorriso maior

1 Comentários:

Às 2:23 da tarde , Blogger Night disse...

Todos nós passamos por momentos de solidão, tristeza, mas só assim da-mos valor as coisas que realmente importam, mesmo quando as coisas não correm como tu gostarias não deixes de sorrir para a vida ;)
O teu sorriso contagia quem te rodeia e pode fazer com que alguem tenha um dia melhor ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial