terça-feira, maio 24, 2005

Arquitectura moderna

Eu toda a mnha vida morei numa casa, que faz parte duma estrutura de casas em banda, mas não, afinal disseram-me que moro numa moro uma casa germinada, sim, a minha casa, tal como as plantas, vem duma semente, plantaram-na, regaram-na com muito amor e carinho, usaram um pouco de etileno para que estivesse pronta no prazo (só à base de hormonas vegetais é que dá pra cumprir os prazos...). E é assim, eu moro numa casa germinada.

Eu reparei que agora todos os prédios e edificios que do ponto de vista urbanistico sã uma lástima têm o nome de "Varandas do Castelo", "Varandas do Rio". Foi costruido um desses predios entre a minha casa "germinada" e a Universidade do Minho que dá pelo nome de Varandas do Castelo", mas devia chamar-se "Varandas do Quarto da Júlia"...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial