sábado, maio 21, 2005

Evolução...

Quando eu era uma criança e o batatinha ainda não se tinha entregado às mãos do Capitalismo selvático e fazia o "Vamos ao Circo" os prémios que os putos recebiam eram coisas como um joguinho de micado, meio pãozinho recesso e um nariz de palhaço e iamo pra casa muito contentes! Agora é uma deboxe, eu vi um concurso entre dois putos em que tanto o que ganho como o que perdeu levaram pra casa um leitor de mp3, 2pares de sapatilhas de marca, uma pasta, umas sapatilhas, e não-sem-bem-mais-oquê.
Agora é assim, mas no meu tempo a unica maneira de ganhar estas merdas era eu ganhar a lotaria, os meus pais davam-me isto e compravam uma casa com o resto do dinheiro... Enfim, modernisses!

1 Comentários:

Às 12:02 da manhã , Blogger teresa disse...

o batatinha sempre me pareceu um gajo com tendencias sexuais perversas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial