segunda-feira, março 21, 2005

Viagens...

Quando se vai viajar é sempre aquela coisa: "Olha, vou a Ranhocas" " A sério? Que sorte! Que vais lá fazer?"...Olha, vou fazer pesca submarina!
E depois aquela frase-chave que não cala: "Leva-me na mala..." Meus amigos, eu por mim levo, se voces querem ficar durante umas quantas horas na mala de um avião a temperaturas negativas isso é lá com voces, mas eu é que não costumo gostar muito de ter hipotermias, são manias minhas...

E voces dizem: Olha ela toda lampeira a falar de viagens, até parece que vai pra Nova Iorque 10 dias... Ok eu confesso, vou tentand manter contacto com voces caros leitories, sem bem que na verdade em NY não me vou lembrar muito de voces né?
Ahahahaha!!

3 Comentários:

Às 4:52 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

nem t atrevas a n t lmbrares d mim....lolol
Boa viagem....diverte t mt....

jinhux***

 
Às 11:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ok n m leves na mala...leva-m ao colo! ta mlh? lol eu sei k foi seca mas foi o q saiu!!! bjinhos P.S.: antes d partires n t xkeças do q aprendeste com a noxa "krida" stora d ing!!!**********

 
Às 12:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

dsc xkeci-m de ass...ass: Te
ja ta! *****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial