quarta-feira, março 02, 2005

Olha, pessoas!

Não tenho dado muito as caras por aqui, mas eu descobri uma coisa fantastica: há uma vida para alem do computador, mais pessoas e coisas.
O problema é que não descubri isso da melhor maneira, e estou sem grande tempo pra este sonho cor-de-rosa que é a net.
A minha mensagem pode ser um pouco moralista e foleira, mas eu vou fazê-la passar:
Não às drogas.
E porquê?
Experimentem bater com a cabeça na parede cpm toda a força, a seguir olhar para a cara do Jose Castelbranco durante uma hora, em seguida tentem compreender a mente do Santana Lopes e a seguir tentem habitar numa casa feita pelo Tomas Taveira, tudo isto ao som de Slipknot. Acham mau? Acham terrivel e fatalmente mau? As drogas são piores.
Não às drogas, sim às verduras durante o verão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial