sábado, fevereiro 26, 2005

3AGF-é prestigio!

Estava eu na Vodafone a tratar de assuntos proficionais quando ouço uma voz que diz "Então Júlia tudo bem?" eu viro-me e vejo nada mais nada menos que: Ricardo Araujo Pereira. E voces dizem: Júlia....para de fumar tabaco maluco.
Mas de facto a Associação dos Amigos Anonimos do Gato Fedorento está a crescer e a ganar uma clarissima notoriedade.
Claro que há imensa gente a querer entrar pra apoiar a mais bela causa de sempre depois da saida do Paulo Portas do PP.
Meus amigos: a concorrencia para entrar está a ficar realmente apertada (ou não) mas a Tia Jú que é amiga vai desde já fornecer o metodo para a inscrição esta belissima causa!
Mandar um e-mail para dizendo os motivos porque achas que deverias ser um Gatólico e nós entraremos em contacto contigo!
Proxima medida da Associação? Pegar fogo às Produções Ficticias! O Miguel gostou da ideia e afirma já ter tentado, mas nós já temos bons fosforos!
Por mais Gato Fedorento, por todos nós: Associação Dos Amigos Anonimos do Gato Fedorento-3AGF!

4 Comentários:

Às 9:30 da tarde , Blogger JuleX disse...

A proposito... o mail é a3_gatofedorento@hotmail.com :p

 
Às 4:59 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

gato fedorento....elx ate fizeram um xpetaculo xpecial pa nos....c cenas ineditas...lololol...
axo bem exa associação...kantos mais melhores.....

jinhux***

 
Às 10:37 da tarde , Blogger JuleX disse...

Lembra-se, desde que fui à Fnac...:p não é pra todos!

 
Às 10:26 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

Eu acredito em ti e não acho isso assim nada de tão extraordinário.
Ambas sabemos o carinho que eles nutrem pelos fãs e como são pessoas normais como nós que seguiram os seus sonhos, lutaram pelos seus objectivos e souberam gerir as suas carreiras com arte e engenho.

Tu és a maior fã de GF que eu conheço... (Achas mesmo que o RAP ia esquecer-se de ti?)

Olha piquenina, só não fui a Guimarães ver esse espectáculo contigo, porque já tinha ido ao Coliseu e tinha estado lá com eles. É verdade! Lembras-te do poster q eu te dei qd fui aí ao Cineasta? Estava tão cansada nesse dia que não sei se cheguei a contar... O Zé Diogo até disse que eu fiz bem em gamar os posters para nós! :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial