domingo, março 06, 2005

Os meus sinceros Parabens...

...ao Carlos Moura que há mais de um ano no Levanta-te e Ri em Braga disse a seguite frase:
"Eu só quero ser feliz, fazer rir os outros e ficar com o programa do Herman ao domingo..."
Bem, o puto estreia hoje o seu programa, as diferenças em relação ao Herman são:
-É ao sabado.
-Se não me engano tem mais tempo de duração.
-O cenário não me parece feito pelo Tomas Taveira e não dá vontade de fugir.
-Tem um formato de comédia.
-Tem estilo, classe e inteligencia.
-Até agora não recorreu a pepineiras para ter audiencias.
Bem, o que eu espero é que o Carlos não se esqueça de onde veio, que não perca a noção e que mantenha os pés bem assentes na terra. (Carlos, não te esqueças daquela tontinha de Guimarães que te admirava antes de começares a falar arabe! Quem foi a tua primeira chefe de claque quem foi?):p

1 Comentários:

Às 5:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olhava para o Carlos como se ele fosse meu filho... Cheio de orgulho

Ele deu-me um enorme apoio, quando fui ao LAF

Foi a minha vez :D

João Fred

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial