domingo, março 13, 2005

Oh como eles crescem!

A minha geração é diferente do que se via há uns anos atraz, temos a mania que somos os maiores, e o facto é que no que toca à altura somos de facto os maiores.
A ninha geração é agora nomeada por excelencia a Geração dos Yogurtes!
Connosco tambem os yogurtes cresceram loucamente, foi algo paralelo!
Os yogurtes estava tristes e solitarios e de repende decidiram que se iam emancipar, e nós seguimo-lhes o exemplo e desatámos a crescer e ganhar o nosso espaço no mundo. tal como os yogurtes conquistámos uma plateiae quem goste de nos e consumir. na verdade somos todos uma cambada de yogurtes!
Obrigada a todos aqueles que fazem parte e apoiam a Geração do yogurtes!

(E obrigada ao Stor Pinto que me abriu os olhos pra poder fazer a minha tese!)

3 Comentários:

Às 11:04 da tarde , Blogger JuleX disse...

E desde já os meus parabéns ao meu grande amigo Miguel que acabou de ser pai!

 
Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Miguelito... e tal!
tens razão... s n fosse o stor pinto... kera feito d nos... iogurtes... ah? :s lolololol desde ess dia k m sinto um verdadeiro iogurte!
********
Miss K

 
Às 1:28 da manhã , Blogger taralhoca I disse...

aposto que o mais pedido deve ser o de banana......cresce rapido e tudo... =p
lol

jinhux***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial