segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Pedido oficial (desta vez mesmo a serio) de desculpas.

Sinto-me na obrigação de fazer isto, e vou fazê-lo.
Tenho convicções muito fortes e há generos de coisas que realmente me tiram do sério, e por isso fui levada a cometer algumas injustiças. O facto é que há coisas que eu acho que são demasiadamente confundidas, que me irritam, nesse aspeo sou um pouco extremista, e ponho muito coisa a perder.
Ando com problemas bastante sérios com os quais nunca lidei, e no calor duma emoção baralhei tudo e e cometi injustiças com pessoas que merecem todo o meu respeito, porque sempre me respeitaram mesmo com todos os meus defeitos. Não vou mencionar nomes, apenas porque acho que não é necessário, pois estas pessoas que tão bem me conhecem sabem que eu estou a fazer isto porque elas merecem e porque gosto muito delas.

2 Comentários:

Às 10:35 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

Esta semana também tomei uma decisão: Parei de dizer a mim própria "Go get her, Tiger".

 
Às 7:56 da tarde , Blogger JuleX disse...

Não me desculpas a mim ou à Inês?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial