quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A minha nova obra:

Eu e um grande amigo meu decidimos criar um blog conjunto...um lugar intimo para nós estarmos juntos e partilharmos o que quisermos sem que ninguem nos atrapalhe...
Nah!!O blog é perfeitamente inocente, até porque o David é como se fosse o meu maninho!hehehe!
Whatever, visitem: www.neveralone-aloneallthetime.blogspot.com
vai ser bastante diferente deste blog, é neste blog ue voces vão poder conhecer o outro lado da Super-JuleX!Aqui podem me ver as visceras!Não...nem tanto...enfim...

2 Comentários:

Às 6:03 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

eheheh....mais um blog da julia.....
ok...um ja n bastava?
lol...tou a brincar..sabs k eu adoro ler o k xcrevs,ne?

jinhux***
fica bem

 
Às 5:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
NEVER ALONE, ALONE ALL THE TIME??????
ai é assim?? isso tem direitos de autor... :P
ehehe... fizest bem... claro (pk sera?)
*** Miss K :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial