sexta-feira, fevereiro 11, 2005

é LiXaDo PrA lEr NãUm eh?

Eu não vou analisar detalhadamente o fenomeno "pitas", que se não não podiamos sair daqui hoje!
Só vou ensinar os caros deitores a distiguir uma pita online:
Nicks de pita são sempre qualquer coisa como isto:
AdOrU-t MaRtInHa!!FoI mM FiX!!MiGaX 4EvEr!!
Podem tambem conter frazes de publicidade ou qualquer coisa que pareça "cool" ou frazes melodramaticas pseudo-romanticas como "i love him but he doesn´t love me"
Um recurso liguistico bastante usado pleas pitas são os neologismos do genero: rulam, suckam, e por aí fora.
A comuninhação tambem não é nada facil, elas comunicam por frases como esta:
bamus ter ond?eh as 3orax nu cafeh?okis!

Eu não tenho nada contra as pitas, mas só estes nicks já dão dor de cabeça...

3 Comentários:

Às 4:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nAh nEnHe eH LiXaDuHhHhHh nEnHe NaDdaA..
pa quem escreve asim so 1 pergunta:
- Qual é a piada de fazer uma pessoa tentar decifrar o que voces escrevem? hein? era suposto ser giro é?



-->julia maria vai aprender a escrever! "fraZes"?? que é isto rapariga??

 
Às 4:27 da tarde , Blogger JuleX disse...

Qd escrevi este este post estava possuida de ódio e daí o erro...e tambem é pra ver se alguem está atento ao q eu escrevo....

 
Às 4:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

isso era uma tentativa de te tentares desculpar..? mas olha que aqui ninguem te perdoa..fica com o peso na consciencia:p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial