quarta-feira, julho 13, 2005

O David Fonseca é neurótico

É facil perceber isto. Eu sempre que ouço uma música dos Silence 4 tenho a sensação que estou a ouvir gravação de uma consulta psiquiatrica de um serial killer ou de um gajo a quem morreu toda a familia e apenas ficou um gato sarnento.
Mas na minha opinião a prova final é o videoclip "the 80's", eu sempre que vejo aquele clip acho que ele estava muito descansado a cantar quando derrepente teve uma epilepsia ao mesmo tempo que levou um choque de alta voltagem.
Já para não falar na infeliz declaração "You shoul have meet me when I was sixteen", ou seja, este fofissimo acha que o auge da sua vida foi quando ele tinha acne e estaria na famosa "idade do armario", ou seja, eu imagino que ele agora esteja numa idade tipo arca congeladora ou cofre bancário.

2 Comentários:

Às 3:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

erm.... ent esta bem!
:P :P :P
casa cmg sff!
*********************

 
Às 3:49 da manhã , Blogger Tiago disse...

Nãooooooooo!!!

Calúnias!!

David é DEUS!

Tenho dito!

xD

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial