domingo, junho 19, 2005

Hiper-parvos

Eu costumo escrever aqui sobre coisas que me irritam e tal, e nos ultimos tempos nada me perturbava. Depois deixei de tomar Prosak e voltou tudo ao normal.
Então pensem em falar duma coisa que me irrita mesmo muito, mas dedicar linhas de escrita ao João Pinto vai contra a minha ética.
Mas coisinha que me irrita muito é uma nova mania que surgiu há pouco tempo que é a de que todas as crianças são hiper-activas.
"Olha, ves o meu filho? Está a correr, ele não se cansa? Porque é que ele não vem ler este livro sobre pesca submarina? Ah já sei! É hiper-activo!"
Sim, porque quando eu era pequenita se partisse alguma coisa em casa ficava de castigo, agora não, porque são miudos hiper-activos.
Bem, eu até queria ser hiper-activa, mas os meus pais não me deixaram.

1 Comentários:

Às 1:10 da tarde , Blogger manel disse...

Genialmente apontado. Eu ouvi falar de outra doença parecida, caracterizada por nervosismo em excesso. É quando as mães deixam fazer tudo o que os filhos querem, justificando-se com "Ai, ele tem uma doença de nervos, não pode ser contrariado" (This is a true story!). Curiosamente (e eles ainda não o sabem) cura-se com um belo par de chapadas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial