quinta-feira, julho 07, 2005

Ai que bem que ficavas afogadinho...

Eu tenho que confesar que odeio bebés. Eu sei que é feio de se dizer mas é verdade, e mais do que odiar bebés, deprime-me a atitude que as pessoas assumem perante eles.
Pessoas aparentemente normais ficam totalmente incapacitadas na presença de um bebé, falando como se tivessem passado a escola primária à frente com frases como "Eu sou um doidinho não sou?"; "Quem é o menino bonito da mamã?"; "Cuti cuti cuti".
Na minha opinião ainda há outra coisa bastante problemática, eu acho que nós nos esquecemos que um bebé mais tarde ou mais cedo será um adulto, e pode mesmo vir a ser normal. Sendo assim, porque é que lhes ensinamos truques como se fossem cãezinhos??
Noutro dia vi uma cena que me fez perder toda a esperança na geração acima da minha e ganhar confiança na abaixo da minha.
Uma senhora dizia paar um bebé: "Chama à Kika aquele nome que tu sabs, chama lá, oh vá lá" (esta fala acompanhada de um orgulho extremo). A "adoravel" criança fez aquela cara de besta que só os bebés sabem fazer. É esta criança que no futuro vai negar todos os caprixos da nossa sociedadem que vai lutar contra tudo e todos por aquilo em que acredita, ou se calhar vai apenas sujar a fralda, não sei...

2 Comentários:

Às 12:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

roa bem....
Julia: armaste a puta:D
gostei mt:D

 
Às 9:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
é so pa dzr k a "kika" k aparece ai... sou eu :D
ehehehe
bijinhus pra ti oh parola!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial