domingo, junho 26, 2005

Estudar prejudica gravemente a sua saude e dos que o rodeam.

Sim, eu tenho a prova final de como estudar é nocivo (o que não significa que ler o meu blog seja melhor).
Vamos reparar neste facto, até ao 10º ano eu nunca tinha estudado, sim, todos voces pagaram impostos para eu não estudar. Obrigada.
Eu era uma pessoa feliz, normal (se calhar é melhor não me esticar), tinha uma vida.
Começo a estudar a descamba tudo.
Primeiro tive logo que começar a usar oculos pra ler pró quandro (o que se calhar tem a ver com o facto de eu pela primeira vez ter olhado para o quadro, e a todos os estudantes que nunca o fizeram, refiro-m àquela coisa preta na parede).
Depois comecei a achar que tinha piada (e aí voces dizem, okay Júlia, aí já 'tás a passar dos limites).
Depois Portugal começou a ser um país decadente e na cauda da Europa, e desde já peço desculpa a todos os portugueses por esse facto e informo já que vou parar com esta brincadeira do estudo visto estar-vos a prejudicar a todos.

3 Comentários:

Às 10:27 da tarde , Blogger João disse...

Belo texto! Muito bem.

 
Às 5:08 da tarde , Blogger unknown soldier disse...

se calhar o melhor mesmo, é "deixares de estudar"
; )

 
Às 5:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e vdd julinha..... so este ano e k descobri o k "o kuadro" e acredita k a minha negativa a geometria veio por ter descoberto k tb precisava d oclus.... estudar e mm nocivo (kem m dera k estudasses ca!)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial