sexta-feira, junho 24, 2005

O Senhor Ministro é um maluco!

O Ministro da Saude que não me lembro do nome é um grande comediante.
Primeiro declara que não está preocupado com as listas de espera. Eu acho que isto é o mesmo que eu dizer que não estou preocupada cmo o meu rendimento escolar, estou é preocupada com o busso da minha prof de ingles (Stora, é pra pensar na minha nota cmo carinho...).
Depois este galhofeiro declara que a culpa da taxa de infeciosidade dos hospitais portugueses é dos médicos porque não lavam as mãos.
Oh Senhor Ministro, seu doido, o senhor é muito criativo, anote essas ideias todas bem anotadinhas que o senhor tem futuro!

Por favor algum que arranje um lugar pra este senhor actuar, um barzinho simpático, ele merece!

1 Comentários:

Às 3:35 da tarde , Blogger Diogo Pereira disse...

Vamos arranjar-lhe uma actuação no Pumphouse! Hahahahaha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial