sábado, abril 02, 2005

Atenção gajada!

há uma menina a precisar de ser conquistada, o nome não pode ser já revelado aqui, por motivos alheoas à minha resposabilidade.
Vamos supor que ela se chama Joana
A Joana é o sonho de qualquer rapaz ou gajo ou homem, seja lá o que voces se considerem, a menina tem tudo! Sentido do humor, simpatia, belezae por aí fora!
Ela não será entregue de mão beijada ao primeiro parolo que me aparecer, faz favor, os interessados entrem em contacto, que eu trato da selecção (rigorosa à partida). Mas acreditem que vale mesmo a pena! Moçoilos casadoiros aproveitem!!


Ok, desculpa miuda, mas eu avisei-te né?quem te mandou ignorar-me? Não esquecer, não ouvirás Elliot! Liebe dich!

7 Comentários:

Às 10:45 da tarde , Blogger JuleX disse...

1º Ponto- O problema é que esta criatura despencada dos ceus corre o risco de cair em mãos erradas, e assim eu mesma vou tratar que isso não aconteça.
2º Ponto- EU PEDI CANDIDATOS, NÃO PEDI RECLAMAÇÕES!!QUERES, TENTAS A TUA SORTE, NÃO QUERES, PÕES-TE NA ALHETA!
3º Ponto- Se houver candidatas, se calhar não vaz mal, temos mente aberta

Fazemos orçamentos gratis, vamos a casa!

 
Às 1:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

erm... please don't do that...
:s whatever...

 
Às 2:53 da manhã , Blogger teresa disse...

olha acabei de te mandar um mail pa cena do gato fedorento
fica*

 
Às 10:59 da manhã , Blogger Balhau disse...

Ok! Agora também já arranjam casamentos nos blogs! É justo... LLOLOLOL

 
Às 12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu chamo-me Joana, devo-me sentir visada? :\
:)

 
Às 3:16 da tarde , Blogger JuleX disse...

Joana era só um nome ficticio, mas se quiseres depois daço um anuncio pra ti:p

 
Às 4:34 da tarde , Blogger JuleX disse...

Sir Paul Cezar, podes esperar um bocadinho por ela?:p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial