quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Entao David?'ta tudo?

Noutro dia estava no Pingo Doce e encontrei por lá o Beckham!
E voces dizem: Oh JuleX acorda prá vida!
Mas a sério! Estava la ele todo vestidinho de preto, o que vindo dele já é estranho, e nem sequer tinha turistas japonesas ao pé dele, estala lá a olha pra mim a escolher uma escova dos dentes. Lá estava ele com o seu sorriso de playboy escorrido e olhar muito fixo em mim. Como não me queria chatear lá continuei, mas o gajo não parava de olhar pra mim!
Aproximei-me pra ver q ue é que o sujeito queria comigo, e como quem não quer a coisa disse: Eu sou do Vitória!
Mas o ganda panasca não reagiu ao nome da mulher.
passei-me e fui ter com ele! Ele não parava de olha pra mim, e eu já passada dei-lhe um encontrão, e ele caiu ao chão! E foi aí que reparei que ele era só um anuncio á Gilette! Sim, o Beckham não passa de um anuncio à Gilette!
O panasca que faz todas as meninas suspirar não passa de um anuncio a uma Gilette!
Meninas, se não me engano o Ryan Giggs é real, não é o lambido do Beckham mas pelo menos não é um pedaço da cartão!

9 Comentários:

Às 7:14 da tarde , Blogger taralhoca I disse...

pah...um beckham no pingo doce era doce d+....lol...k secaaa =s
mx td e poxivel...lool

jinhux***

 
Às 12:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sofia minha amiga, como estás, boa ? má ? assim assim... ? Então faz o seguinte, vai dar uma segunda vista de olhos ao post "é LiXaDo PrA lEr NãUm eh?" e depois fala-mos... esta gente não aprende.

jinhux pa ti tb

 
Às 1:39 da manhã , Blogger JuleX disse...

Quê?Sofia?Alguem pode dizer que se passa aqui?

 
Às 2:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Julex, nao é a ti q m tou a referir, é à sofia aka 'A Pita', uma usual comentadora deste blog...

 
Às 2:42 da manhã , Blogger JuleX disse...

Por favor, não me espantem os clientes!!hehe
Continua a comentar;)

 
Às 12:01 da manhã , Blogger taralhoca I disse...

upa...alguem que não percebe o que eu escrevo...é assim...não sei qual foi a parte que não percebes-te...mas acho que dá para perceber perfeitamente aquilo que escrevi...mas infelizmente nem toda a gente tem inteligência para perceber um simples comentário...mas tass

jinhux***

 
Às 10:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

d acrd ka legixlaxao d portugal, nax leix da faculdad d direit, kebrast a regra nr 356, linha 4: Quem refere ao nome "Filho da Puta" deve-o pronunciar correctamente, sem um "n" asseguir ao pronome "da". A não ser que, o portador da frase seja natural da Dinamarca ou da Suécia, países cujos nomes contêem a palavra "Dan". Toma lá bacalhau.

ps: Já agora, boa tentativa de impressionares a sofia com a tua masculinidade e autoridade, acho que a partir de agora ela te vai passar a ver de uma maneira particularmente diferente. Abraços.

 
Às 11:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Reading...........

Final Result:
14% of the message understood

Logging of.

 
Às 2:09 da manhã , Blogger JuleX disse...

Meus amigos, faço toda a questão de ter o blog cheio do comentários, mas se se ofendem eu perco leitores, e se eu perco leitores, não escrevo....e ach que nós não queremos isso pois não?
(se calhar queremos...)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial