segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Here In my room...

Acho que já altura de falar no sitio de onde vos comunico: O meu quarto.
Essa possilga impraticavel
A minha mesa de trabalho tem no minimo 5garrafas de yogurte e 10 de agua, 2taças de cereais tão antigas que devem ser do tempo da segunda guerra mundial!
Um colchão no chão, não há cá merdisses de cama, é dormir no chão e com sorte.
As paredes cheias de posters de comédia e muitoas fotos de amigos.
À porta a minha terrivel formiga de guarda.
No chão roupa suja.
Nas estantes cd's, livros, um polvo gigante, um poney...o normal, e depois num canto do quarto lá está ele, sempre pronto para ser abusado por mim, sempre pronto pra m dar um leque de emoções o meu adoravel computador!! Sim, é em frente a este bixinho que eu escrevo, ao lado dum peluxe do garfiel com uns boxers aos corações a ouvir musica do Timon e Pumba, da banda sonora do Rei Leão.
Agora que já sabem como o meu habibat é desastroso talvez possam compreender porque aparecem tantas merdas escritas neste blog...

1 Comentários:

Às 12:55 da manhã , Blogger taralhoca I disse...

ah.....s e ixo k t faz ficar inspirada....n saias dexe karto..lol...
xpero k nexa parede onde tens fotos d amigos..tb tenhas a minha..lol..tou a brincar..ehehehe

fica bem
jinhux***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial