sábado, dezembro 31, 2005

Para o ano de 2006:

Eu andei a fazer um inquerito para saber as promessas para 2006, o resultado foi qualquer coisa como isto:

D'zrt: Depois de ganharmos dinheiro sufuciente para termos paiva para um ano, depois disso prometemos voltar para as obras em Oeiras, de nunca deviamos ter saido!

Corey Taylor (vocalista dos Slipknot): Para este ano prometo deixar de me armar em palhaço, já que ninguém me quer no circo me dá emprego (dizem eles que eu assusto os leões), e tentar fazer música.

50Cent: Este ano prometo continuar a lutar para fazer do mundo um lugar muito pior para se estar continuando a encorajar o uso de armas de fogo desde tenra idade (e logo agora que saiu a nova linha de iKill, são todas quitadas!). Quanto a fazer música, não há pressa, isso fica lá para 2007, 2017, quem sabe.

Crazy Frog: Prreeeeee Pa Tchi Pummmmmmmmm

João Pedro Pais: (o JPP foi impossibilitado de dar a sua opinião porque no momento em que ia cantar eu calquei-o, é o que dá esquecer-se dos sapatos de tacão...)

1 Comentários:

Às 5:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Julinha.... como semp a atacar os Slipknot... nao sao a minha banda favorita, mas e preciso admitir k a nivel musical, eles evoluiram muitissimo!o Corey ja mostra k sabes cantar, ja aparecm solos d guitarra(ou seja ja mostram k nao sabem fazer apenas baskeiro), o baixo... enfim, melhor uma merdinha d nada....mas teo muitissimo melhor.
kuanto ao 50cent.... esse sim e o palhaço...n t eskeces k ele n promove so as armas desd tenra idade! ele promove tambem a prostituiçao, bigamia e as cabeças ocas k so vêm dinheiro a frent!!!!! e musica?nao.... axo k ele t tava a mentir!!! 2017?ou 3017kuando for um cadaver totalmnt decomposto?
ah ah ah ah ah ah ah

mts bjs julex;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial