domingo, novembro 13, 2005

Ja cheira...

Pois é, está a chegar a belíssima e unica quadra natalissia! Essa altura que fortalesse os nossos espiritos!
Todos nós estamos ansiosos por ver de que cor são os peugos que a Tia Carolina nos vai dar ou por ver de quantos tamanhos dista do nosso o pijama que nosso pai nos vai ofertar pensado com tanto carinho especialmente para nós.
Todos estamos anciosos pela Ceia de Natal em que toda a familia se reune, e mais ansiosos ainda estamos que esta acabe.
E que sentido faria todo o Natal sem essas criaturas maravilhosas que são as crianças? Sim, porque é no Natal que as crianças despertam para o mais animal e inocente consumismo, é no Natal que todo o Capital está em harmonia puxando-nos suavemente para as lojas e aliviando simpaticamente os nossos cartões de crédito. No fundo eu tenho a certeza que era isto que Jesus Cristo queria, que todos nós mostrássemos afectos com prendas.
E será possivel, hoje em dia, falar em Natal sem falar nos brinquedos, também eles revolucionados pela nossa época? Poderia fazer sentido presenter uma criança com um peão nos dias de hoje? Quem desconhece os Nenucos que defecam, têm problemas gástricos, choram e vêm-se quando é caso disso?
Agora a revolução é na Barbie, sim meus amigos, esqueçam a Barbia Veterinária, Barbie Pasteleira e Barbia Atleta, desde já vos digos quais serão as Barbies que vão constar da lista de prendas da criançada este ano!

- Barbie Satanica (Com oferta de uma cabra para sacrificar e um pequeno manual com os suicideos mais Cool!)

- Barbie Puta (Com roteiros dos melhores pontos de prostituição de Viana a Sagres!)

- Barbie Mosh-Star (Com oferta de 10 guitarras para poderes partir uma por concerto!)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial