quinta-feira, novembro 03, 2005

Conversas anti-paralelas...

Noutro dia estava a ter uma conversa bastante interessante com o meu cão que consistia mais ou menos nisto:
Cão (cujo o nome deve permanecer em sigilo) - J. , qual é a tua opinião sobre a obra cinematográfica de Pedro Almodóvar?
J. (cuja pessoa sou eu mesma) - Na verdade, cão, acho uma vasta e rica obra abordante de vários temas sem romantismo, o conjunto de filmes faz sem duvida de Almodóvar um grande realizador, sendo impossivel categoriza-lo por um filme em separado.
Cão - Sou de opiniao que os movimentos minoritários estão a ganhar simpatizantes e a aumentar de uma forma arrebatadora.
J. - Sim, estamos numa época em que se está a tornar uma moda pertencer a minorias. Um facto bastante contraditório.
Cão - J. sou de opinião que és uma pessoa (aqui ele não queria dizer pessoa, visto estar-se a referir a mim) de uma sensiblidade extrema e de uma força feminina bastante latente.
E eu nesta altura dei-lhe um biqueiro, só para pôr as coisas como elas devem ser e para ele não se esquecer quem manda.

1 Comentários:

Às 1:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

deste-nos um grand bikeiro.....
fikamos naa PRAXA NE....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial