quinta-feira, outubro 27, 2005

Eu odeio domésticas do PSD...

Eu não odeio o PSD nem os seus militantes. Temos que respeitar toda a gente não é? Eles devem ter influencia para o equilibrio do nosso ecossistema.
Eu refiro-me àquelas mulherzinhas que aparecem sempre nos comicios do PSD a gritar "pê-eisse-dêi, pê-eisse dêi!".
Que diferença faz a uma empregada doméstica quem está no poder? E mesmo que faça, elas só distinguem os partidos pelas cores. Também houve uma epoca em que todas as mulheres sem qualquer formação politica ou partidaria adoravm o PS, por causa do Socrates, que é supostamente giro e charmoso.
Só se estas senhoras estão a pretender ficar ricas e donas de uma grande empresa. Assim fará sentido.
Imagino uma doméstica a pensar no seu próprio negocio: Posso montar um negocio em que limpe merda de cão ao domicilio, ou então concorro à camara municipal de uma terrinha de merda e faço um saquinho azul para ter dinheiro para a laca. Mas nesse sentido não faz mais sentido apoiar o PS? Não! O cor-de-laranja vai muito melhor com as socas verdes que eu comprei no intermarchê!

1 Comentários:

Às 1:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial