segunda-feira, outubro 03, 2005

Ai Jasus tanto D'nheiro!!

Através dos meus informadores no Polo Norte que estão camuflados de pinguim fiz uma descoberta que me deixou petrificada. Não, não foi o numero de soutien da Fafá de Belem. Descobri quanto é que os D'zrt sacam em média num concerto pequeno.
Estes senhores pedem 4000 contos por cada concerto. Imagino o que pediriam se cantassem.
Eu acho que vou adandonar o blog e dedicar-me à musica imitando os D'zrt. Eu disse musica? Enganei-me. Sendo lá o que isso seja, eu vou começar a vestir-me de Topê (há que reparar que desde a ultima vez que falei neles já sei outro nome) e fazer uma fortuna, levo metade do dinheiro que eles levam e não dou nada à TVI!

1 Comentários:

Às 7:21 da tarde , Blogger João disse...

"Estes senhores pedem 4000 contos por cada concerto. Imagino o que pediriam se cantassem."
Aqui dizes tudo, Julex, tudo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial