quinta-feira, setembro 15, 2005

O Flash Gordon abafa na palhinha

Sobre este assunto eu poderia dizer muitas coisas, mas vou ser rápida para não magoar os meus leitores (leitores?quais leitores?).
Bem, eu lembro-me de ver os desenhos animados desse individou. Esta pessoa usava vermelho dos pés à cabeça, até o puto do peugo era vermelho, alem de que este personagem falava fininho, pior que isso, tinha aquela voz de quem não consegue respirar bem, e depois ele usava uma camisola que lhe deixava a barriga à mostra.
Agora que já apresentei o factos vou opinar sobre o assunto. Se calhar é bom ter um super-heroi panila, assim as crianças no futuro não serão homo-fobicos. Por outro lado uma coisa é ter um homossexual, outra coisa é um panila! E tenho dito!

1 Comentários:

Às 5:13 da tarde , Blogger Inês Ramos disse...

2005/08/21 23:29 Susana Nicolau
Cassetes de vídeo que já não fazem falta em casa podem fazer felizes doentes que estão isolados na unidade de transplantes do Instituto Português de Oncologia. Uma «comédia» pode ter outro significado para uma criança que precisa de um transplante de medula.
O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento.
«São crianças e adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados durante o tempo de internamento», explica ao Portugal Diário a enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira. «Temos sete quartos nesta unidade e todos eles estão ocupados. Estas pessoas não têm defesas e, por isso, estão num ambiente protegido», explica a enfermeira, para quem esta iniciativa vai fazer com que o tempo de espera custe menos a passar. A «falta de "stocks"» torna necessária a ajuda da população:«Precisamos de filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade de os trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos mas depois quando têm alta levam-os», acrescenta a enfermeira.
O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para a«comédia». Numa altura menos feliz das suas vidas, «um sorriso vai fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital». Rir é sempre um bom remédio. As cassetes de vídeo ou DVD's antigos podem ser enviadas para:
Instituto Português de Oncologia
Rua Professor Lima Basto 1093
Lisboa Codex
Telefone: 21 7229800
Não fiquem à espera do Natal para serem caridosos. Enviem a vossa velha colecção de filmes VHS do Eddie Murphy, do Ben Stiller e do Owen Wilson, JÁ! Eu já enviei o «Zoolander»... A cassete custou 99 centimos no Continente... E de repente dei comigo a pensar:
Custa tão pouco fazer uma criança feliz.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial