quinta-feira, abril 14, 2005

Espaço cultural

Deixo-vos agora com um belo momento de poesia a cargo de uma banda vanguardista que dá pelo nome de Ukurrale. Se alguem quiser musiquelias deles ou qualquer coisa deles entrem em contacto, no caso de terem, por favor digam!!


Ukurrale - Os animais têm orelhas - lyrics


Vou puxar as orelhas, à minha cobra
Vou puxar as orelhas, ao meu sardão
Vou puxar as orelhas ao meu mocho
Vou puxar as orelhas… à minha…. Baleia anã…
Vou puxar as orelhas, à minha mosca
Vou puxar as orelhas, ao meu sapo
Vou puxar as orelhas, à minha jibóia
Vou puxar as orelhas… à minha…. Centopeia
Os animais têm orelhas…
É para serem felizes
Os animais têm orelhas…
É para serem puxadas…
Vou puxar as orelhas ao meu peixe-espada
Vou puxar as orelhas à minha vespa
Vou puxar as orelhas à minha lagosta
Vou puxar as orelhas… ao meu… pato albino
Os animais têm orelhas…
É para serem felizes
Os animais têm orelhas…
É para serem puxadas… (bis) 

1 Comentários:

Às 10:24 da manhã , Blogger Balhau disse...

Pa tens que me arranjar essa musica
manda para
balhau@gmail.com
Por favor, imploro...
LOLOLOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial