sábado, abril 09, 2005

Da Weasel em Guimarães

Ora bem, hoje fui ver um concerto dos Da Weasel, e como hei de dizer... Para mim os Da Weasel são o limite entre uma boa banda portuguesa e uma merda de uma banda de hip-hop...
Só estavam lá tres tipos de gente: pitalhada que com certeza não sabem o que quer dizer "Na volta dava-te uma queca bem suada"; gajos dreads e completamente pedrados a fazer moche e por fim tambem estava eu:p
O Pac queria agitar o público e para isso perguntava "Como é que é Guimarães?" ao que eu respondia "olha, é giro, tem um castelo e somos patrimonio mundial..."
Deve ser facil roubar ali no meio, porque eu vi uma data de pitas à espera de ser apalpadas.
Tambem gosto da moche, e agradeço a todo o pessoal que salta e faz moche e essas coisinhas giras que ajudam a circular o ar.

Basicamente Da Weasel do Multiusos em Guimarães:
Energico
Autentico
Muito divertido
Louco
Um optimo concerto
-Não me apanho noutra destas tão cedo!Dasse!

8 Comentários:

Às 5:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pitalhada? mas não pertences a esta categoria?

 
Às 5:21 da tarde , Blogger JuleX disse...

Eu perteço à categoria do pessoal que preferia estar a ver um concerto dos radiohead. Eu pita?porque raio??

 
Às 9:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não é por uma miúda gostar de radiohead que é considerada uma adulta... uma pita é uma rapariga que anda na escola, que não sabe o que é trabalhar 12 horas seguidas, que não sabe o trabalho que dá limpar uma casa, o horror que é pagar contas, que não sabe o que é uma relação estável, e muito mais... não é obrigatoriamente uma miúda que gosta de Britney Spears e que fica babada à frente dos Da Weasel.

 
Às 9:27 da tarde , Blogger JuleX disse...

Se a minha idade perturba alguem, peço desculpa, foi sem intenção, e agradecia que não falasse da minha pessoa sem fazer a mais palida ideia de quem sou.
Para esclarecimento, para um grupo de pessoas, incluindo eu, pitas são miudas que escrevem frases nos nicks de msn do genero de:
DoRu-T mAnInHa eX a mNhA BiDah.
De qualquer maniera lamento incomodar.

 
Às 12:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gosto de hip-hop, mas Da Weasel... Bem, Da Weasel, tem pouco de hiphop... Já os vi ao vivo 2 vezes e... pronto...
Vou ter a sorte de apanhar com eles outra vez na Semana Académica do Algarve... A organização é inteligente, e como eles foram apupados o ano passado resolveram optar pela melhor solução... Trazê-los outra vez...
Bem, sempre temos a Ruth Marlene e a Micaela...

 
Às 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eX a mNhA quê???? ah, pitas são aquelas que falam marciano! Não querida, a tua idade não me incomoda de maneira alguma... simplesmente acho que não devias já começar a denegrir as pessoas com rótulos com a tua idade. E pita não são só aquelas que falam marciano no messenger, como já disse; ha miúdas de 14 anos que vão para concertos de metal vestidas com picos por todo o lado, a gritar palavrões, aos saltos, e mal vêm o pessoal ao mosh fogem logo! Sao miúdas, são pitas, são jovens que se tentam encaixar à força toda. Se queres falar das marcianas, neste caso usa uma palavra bem mais apropriada: idiotas. Porque podes muito bem gostar de radiohead, mas não é por isso que és Mulher, e qualquer dia vais encarar todas as teenagers como Pitas. O que estava a dizer ao principio querida, é que chamas pita (jovem teenager) num tom depreciativo às outras, enquanto também és uma pita; e não digo isso no sentido de idiota, mas sim de jovem.

 
Às 10:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eX a mNhA quê???? ah, pitas são aquelas que falam marciano! Não querida, a tua idade não me incomoda de maneira alguma... simplesmente acho que não devias já começar a denegrir as pessoas com rótulos com a tua idade. E pita não são só aquelas que falam marciano no messenger, como já disse; ha miúdas de 14 anos que vão para concertos de metal vestidas com picos por todo o lado, a gritar palavrões, aos saltos, e mal vêm o pessoal ao mosh fogem logo! Sao miúdas, são pitas, são jovens que se tentam encaixar à força toda. Se queres falar das marcianas, neste caso usa uma palavra bem mais apropriada: idiotas. Porque podes muito bem gostar de radiohead, mas não é por isso que és Mulher, e qualquer dia vais encarar todas as teenagers como Pitas. O que estava a dizer ao principio querida, é que chamas pita (jovem teenager) num tom depreciativo às outras, enquanto também és uma pita; e não digo isso no sentido de idiota, mas sim de jovem.

 
Às 10:39 da tarde , Blogger JuleX disse...

Interpretações diferentes.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial