terça-feira, janeiro 22, 2008

Coisas que odeio no Hi5 (ou uma maneira de evitar estudar)

Pessoas que põem nos nomes coisas como "akele ke faz isto" "akela ke adora akilo" ou ainda "adorotulicreme" e coisas afim. Aquele espaço destina-se a um nome próprio ou alcunha. Será assim tão complicado perceber?
Pessoas que descarregam tudo que é foto do computador para o Hi5, inclusive fotos do peixe dourado, do iogurte do pequeno-almoço, fotos do pequeno-almoço do peixe dourado, fotos do aquário do peixe dourado.
Pessoas que põem o seguinte tipo do fotos: fotos a exibir o corpo (excluídas fotos em praias e piscinas) ou seja, fotos de meninas nos seus quartos em biquini e o mesmo de meninos em calções (ódio redobrado se for em frente ao espelho). Odeio de uma forma muito especial aqueles sujeitos que põem um foto que só apanha os seus abdominais.
Odeio pessoas que põem "I'd like to meet: You". Irrita-me, ponto.
Odeio fotos de raparigas que fazem ares misteriosos e depois põem "Eu pensativa..." (sendo que é mais comum ver-se "Eu penxativah").
Odeio pessoas que pões fotos e legendam assim "Eu até nem gostava e tal, mas aquela pessoa mesmo especial pediu-me pra pôr" não gostam, não ponham.
Odeio pessoas que põem fotos onde se nota que estão alcoolizadas e odeio ainda mais as que põem fotos onde fingem estar alcoolizadas.
Obviamente odeio comentários de desconhecidos a dizer "Ai que linda que és", "que sorriso lindo".
Odeio fotos de imensas garrafas de teor alcoólico que dizem na legenda "Lloret". Esta odeio em acréscimo por não ter ido a Lloret. Mesmo que tivesse ido, odiava na mesma.
Obrigada a todas as pessoas que têm qualquer uma destas coisas nos seus Hi5's. Obrigada e um bem-haja a quem tem mais de uma destas coisas. Quem tiver cinco destas coisas tem direito a um brinde, informem-se comigo.
Beijos fofos, seus doidos!

4 Comentários:

Às 2:42 da tarde , Blogger Tiago disse...

Eu tenho isto: "I'd like to meet: You"

:( :(

 
Às 3:46 da tarde , Blogger JuleX disse...

Podes tirar porque já me conheces. E não tens direito ao brinde, lamento!

 
Às 4:19 da tarde , Blogger Tiago disse...

Hahahah! xD

 
Às 6:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nao gostei >_> da parte de lloret sua invejosa xD é tudo inveja isso

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial