sábado, janeiro 19, 2008

Não oprimam a malta!

A malta anda toda um bocado chateada por causa disto da lei to tabaco. Eu, para variar um pouco, decidi estar-me nas tintas para tudo isso na medida em que não fumo.
Mas, a propósito disto, pus-me a pensar, e se proíbem a parvoíce em locais fechados?
Imagine-se que se deixa de poder aparvalhar em locais públicos fechados? Deixo de poder estar num bar a beber uma bebida (sem teor alcoólico) e a aparvalhar? Posso ser multada?
Tenho que ir aparvalhar lá para fora? Sim, porque há malta que diz que não quer ficar contaminada pela minha parvoíce, dizem eles que isso se pega.
Passam-se a pagar multas por aparvalhar? É que isso não é algo que eu controle, não posso controlar quando aparvalho ou não.
Eu, Júlia, sugiro aqui que todos os amigos da parvoice se levantem e a defendam como um direito de todos nós!

5 Comentários:

Às 4:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sim, por mim nem devia haver leis nem regras nenhumas...cada um faz o que lhe dá na bolha e ja está; iríamos ser mt mais felizes concerteza xD Basta de opressao xD

 
Às 4:29 da tarde , Blogger JuleX disse...

Senhora, eu só peço liberdade de Culto do Parvismo, todos os Cultos devem ser praticados livremente por quem neles acredita e precisa deles!

 
Às 4:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Menina:D sim, mas cultos que não prejudiquem os outros.

 
Às 4:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Alem disso se achas q fumar é um culto, acho q estas a precisar de consultar um dicionario juli ;P

 
Às 5:16 da tarde , Blogger JuleX disse...

Quem está a falar em fumar? Eu estou a falar de aparvalhar. Aquela parvoice de quem joga ao Stop aos berros no bar do Liceu! Aquela doce parvoice que junta e apaixona!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial