sábado, março 22, 2008

Porque hoje é dia para tal!

Eu vou pôr não um, não dois, mas quantos poemas me apetecer aqui!

MORRER DE AMOR

Morrer de amor
ao pé da tua boca

Desfalecer
à pele
com o teu corpo

Trocar tudo por ti
se for preciso.

De: Maria Teresa Horta

A MEU FAVOR

A meu favor
Tenho o verde secreto dos teus olhos
Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor
O tapete que vai para o infinito
Esta noite ou outra qualquer
(...)

De: Alexandre O'neil

O AMOR MAIOR

Por ti eu fazia tudo meu amor
eu candidatava-me às autárquicas
eu via um filme do Zefirelli
eu até corria a
filha da puta da meia
maratona de Nazaré
a pé coxinho

De: Autor desconhecido

2 Comentários:

Às 2:39 da manhã , Blogger Tiago disse...

Gostei do último. xD

 
Às 2:47 da manhã , Blogger JuleX disse...

Gostaste? Um bónus para ti.

"Na riqueza e na pobreza, no melhor e no pior, até que a morte vos separe"
Perfeitamente.
Sempre cumpri tudo o que assinei.
Portanto estrangulei-a e fui-me embora.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial