quinta-feira, março 27, 2008

O Amor no tempo contemporâneo.

Se todo o meu amor fosse dinheiro para pagar a animadores para o Avô Cantigas, o Fantasminha brincalhão era feito na Pixar.
O meu Amor por ti aumenta ao ritmo da Camada de Ozono.
És o meu assento livre no 200 em hora de ponta. (esta para contemporâneos e invictos)
És o liquido da minha lente de contacto.
Tu estás para mim como a Uma Thurman está para o Tarantino.
Vais ser meu tal como o Porto vai ganhar o campeonato.

Epah, não há nada a fazer-lhe, sou uma romântica.

2 Comentários:

Às 12:29 da tarde , Blogger Catarina disse...

humm... ha alguem q anda "in love"! =P

 
Às 3:34 da tarde , Blogger JuleX disse...

Catarina, lembra-te das palavras da Florbela Espanca:

"Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!"

andar "in love" em abstracto tem muitoooo mais piada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial