sábado, agosto 26, 2006

Floribella Goth

Andei a pensar que o que eu gostava mesmo de ver era uma versão gótica da Flor, e já estou mesmo a visualisar a situação.
Em vez de se chamar Floribella, ela chamar-se-ia Flormurcha, em vez de ter amuletos que são pedrinhas coloridas podiam ser cruzes, frascos com sangue, borboletinhas mortas e um coração de fadinha da sorte.
É claro que o vestuário também sofreria uma dramática mudança, sem nunca perder o registo Florimurcha. Em vez de ténis da sorte teriamos as botas de biqueira de aço da sorte, preto básico seria a cor, e todas as borboletinhas e flores que adornam o vestuário da Flor estariam a chorar, a esguichar sangue por todo o lado ou mesmo a matarem-se.
O principe seria trocado por um vampiro e em vez de ser ama de crianças, a Flor tomaria conta de alminhas penadas que não têm direito ao seu descanço eterno.
Já esse belo exito da verborreia musical teria também que ser alterado, seria qualquer coisa como isto:

Não tenho nada mas choro choro muito
sou rica em sangue e pobre pobre em amigos
mas não me importa pos só por conhecer pessoas
não compro velórios, desgraças e o sofrimento verdadeiro

3 Comentários:

Às 2:50 da tarde , Blogger JuleX disse...

Pr ser pra ti posso pensar numa versão hip-hopeira da Floribella;)

 
Às 11:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Esqueceste-te de referir a importancia de Moonspell na bida dela ;)

 
Às 8:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é 1 boa ideia ate axo k fikaria melhor...........lol



bjx
fika bm
paxa pelo meu fotolog

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial