quinta-feira, abril 20, 2006

Olá, o meu nome é Júlia,

e resolvi assuir o meu problema, eu sou Mosholica...
Eu comecei a moshar com KoRn e gostei, depois passei para coisas mais pesadas como Slipknot e Moonspell ou Deftones.
Nessa altura eu achava que podia parar quando quisesse mas só queria mais e mais, e depois comecei a moshar com qualquer desgraçado que se cruzasse no meu caminho.
Depois dei conta que quando não moshava por muito tempo as minhas pernas já tremiam a pedir pra levar biqueiros. Nessa altura percebi que havia um problema, mas pensava que o podia revlver sozinha...
Apercebi-me que era grave quando dei por mim a pensar quais seria os grandes sucessos do José Cid e dos Duran Duran que dão melhor para a mosh...
Agora estou a fazer uma desabituação e ao som de Nirvana e com os pés amarrados já só parto 3cadeiras.
O meu nome é Júlia e já não mosho a sério há uma semana.
Obrigada.

3 Comentários:

Às 12:55 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pois e..... a sociedade d hj esta perdida!
sao os alcoolicos! os os sumolicos!
os musicolicos! e ag mos mosholicos!!!!!!!!! eh pah julia.....

o k ei d te dizer....
eu bem k tive a tentar arranjar inspira;ao para t comunicar os meus sentimentos sobre isto!
mas nao da!!!!!
nao consigo!


so te posso desejar as melhoras....
e desesar as melhoras para a conta bancaria da tua maezinha coitada....
e k tres cadeira de x em x tempo n e baratinhu!


:P



fika bem!
ve s t curas!!!!

 
Às 12:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e vdd!eu ja apanhei esta rapariga a moshar plos corredores do liceu assim tda maluca!!as xs ate inocents cmo eu sao levados na corrente..enfim e msm doida!!:P

 
Às 5:52 da tarde , Blogger JuleX disse...

Oh Raquel...até me consta que tu confias cegamente em mim:P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial