domingo, novembro 04, 2007

Não fujas que não é preciso!

Eu andei a pensar num fenomeno psico-social que é o seguinte: o comportamento das personagens de filmes de terror.
Eu vejo nos filmes de terror comportamentos dignos de idiotas e muito comuns no nosso país à beira-mar plantado! Eu refiro-me a quê? Àquele comportamento típicamente português que é "O quê? É um desastre de automovel?? 'bora ver!".
Sempre que, num filme de terror há uma situação do genero da casa dum psicopata assassino, uma cave cheia de cadaveres, uma casa que parece assombrada ou com pessoas possuidas, o quê que os protagonistas pensam? Em dar aos cascos com força? Nada disso! Vamos mas é entrar e chafurdar lá!
Outra coisa engraçada nos filmes de terror, é o facto de a noite ser muito mais longa que o dia, são noites de 14 horas para dias de 10 horas!
E convinha que chamassem um electricista às casas assombradas, porque as lampadas ou piscam ou falham sempre que o fantasma entra em cena. Eu se fosse fantasma, estava em greve!

1 Comentários:

Às 12:43 da tarde , Blogger Tiago disse...

Quando fores tu a realizar fazes uma coisa em condições! =P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial